Saúde testa 60 e confirma mais 3 casos de coronavírus na Câmara de Dourados

| DOURADOS NEWS


(Foto: Divulgação/Brigada Guaicurus)

A Câmara de Dourados confirmou mais dois casos positivos de coronavírus na tarde desta quinta-feira (4/6). A informação foi repassada em nota pela assessoria de imprensa da Casa após testagem em massa realizada durante o dia. 

No final de semana, duas pessoas já haviam contraído a doença, motivando o fechamento do Legislativo até o dia 8 de junho. 

Em relação aos novos casos, ambos estão assintomáticos e foram colocados em quarentena. Não há relação com as confirmações anteriores.

Nesta quinta, aproximadamente 60 pessoas, entre vereadores e funcionários do local, passaram pelos exames realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Não há informações se os infectados são parlamentares. Antes dos primeiros casos confirmados, dois vereadores apresentaram sintomas da doença e passaram por testes, porém, não houve confirmação da doença. 

Ontem (3/6) equipe da 4 Brigada de Cavalaria Mecanizada - Brigada Guaicurus, realizou a desinfecção de todo o local. 

Dados

Dourados é a cidade sul-mato-grossense com mais casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. 

Segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta manhã pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), são 419 pessoas infectadas com o vírus e duas mortes confirmadas – uma delas ocorreu no Tocantins, mas o protocolo do Ministério da Saúde contabiliza para a cidade de origem.

Em MS são 1.925 pessoas que testaram positivo e 20 óbitos confirmados. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE