Guarda Municipal acaba com festas de 160 pessoas e 5 vão presos

A festa rave em propriedade rural na Chácara das Mansões duraria três dias

| KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS


Participantes de festa sendo dispersados pela Guarda Municipal. (Foto: Divulgação/GCM)

Cinco homens foram presos na madrugada deste sábado (6) após promoverem festas com aproximadamente 160 pessoas em Campo Grande, desrespeitando o decreto do toque de recolher e o distanciamento social devido à pandemia da covid-19. Elas ocorreram na Chácara das Mansões e no Parque do Lageado.

Na primeira festa, uma rave que ocorria em uma propriedade rural na Chácara das Mansões, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) flagrou aproximadamente 100 pessoas. No local havia muita bebida alcoólica, DJ e carro com som automotivo. Segundo apurado pelo Campo Grande News, a festa duraria três dias, terminando somente amanhã (7).

Os organizadores da festa, de 52, 32 e 24 anos, foram presos e os participantes dispersados. Garrafas de vodka e energéticos foram apreendidas. O veículo com som automotivo chegou a ser apreendido, mas foi liberado em seguida por estar com a documentação em dia.

A segunda festa foi fechada no Parque do Lageado. Ela acontecia em um salão no Rua João Selingarde. No espaço, os guardas flagraram aproximadamente 60 pessoas, bebidas alcoólicas e som alto. Os organizadores, de 19 e 24 anos, foram encaminhados à delegacia.

Toque de recolher - Durante a operação na madrugada de hoje, agentes da guarda flagraram 20 estabelecimentos comerciais abertos. Outras 232 pessoas foram abordadas e orientadas a voltarem e permanecerem em casa.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE