Ultrapassagem pode ter causado acidente que matou duas pessoas em Vicentina

| DOURADOSNEWS


(Fotos: MS News)

Uma ultrapassagem pode ter resultado no acidente que matou duas pessoas e deixou outra ferida na noite de sexta-feira (6/6), na MS-376, entre Vicentina e Jateí. As vítimas fatais foram identificadas como Natanael de Assunção Luz, 18, e Francisco de Jesus da Silva, 32, conhecido como Ceará.

Eles estavam no Fiat Uno e seguiam no sentido Vicentina. No Km 40, próximo ao Trevo de acesso ao distrito de Culturama, foram atingidos pelo Toyota Corolla, conduzido por uma mulher de 51 anos. 

Com o impacto, Natanael e Francisco morrem no local. Já a outra motorista ficou presa às ferragens, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Vicentina por uma equipe do Corpo de Bombeiros com diversos ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no fêmur.

Ainda conforme o portal, o motorista de uma carreta, que presenciou o acidente, contou à policia que a condutora do Corolla tentava ultrapassá-lo. Ele ainda tentou jogar o veículo para o acostamento, porém Sônia colidiu na lateral da carreta e em seguida de frente com o Uno, conduzido por Francisco.

A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos por duas vezes para o trabalhão de retirada dos corpos. O caso é investigado. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE