Homem é preso após quebrar garrafas de cerveja no portão do vizinho em Dourados

Ele também teria feito ameaças de morte à vítima

| MIDIAMAX


Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Divulgação).

Um homem de 34 anos foi preso na noite desta segunda-feira (29) em Dourados depois de quebrar garrafas no portão do vizinho, jogar pedras no telhado e fazer ameaças de morte. Uma outra equipe da polícia já ido ao local para atender chamada de perturbação da tranquilidade e do sossego alheio.

Após a saída da viatura o vizinho barulhento voltou a ligar o som do veículo, começou a desferir palavras de baixo calão contra as vítimas. “Saia daqui se não vou um tiro na sua cara', disse o acusado ao vizinho, segundo boletim de ocorrência.

Em conversa com o acusado, a polícia percebeu que o mesmo estava em visível estado de embriaguez, apresentando fala desconexa andar cambaleante e exalando forte odor etílico e que o mesmo relatou que seu vizinho jogou bombas em seu quintal e isso o teria irritado.

Diante dos fatos o homem foi conduzido à  Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE