Contrato de R$ 31 milhões para limpeza urbana de Dourados é assinado pela prefeitura

Processo licitatório foi realizado em abril deste ano

| MIDIAMAX


Contrato tem validade de um ano. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora).

Com validade de 12 meses, a prefeitura de Dourados publicou na segunda-feira (29), em edição do Diário Oficial do município, assinatura de contrato firmado com a Financial Construtora Industrial Ltda. A empresa vai continuar atuando no setor de limpeza urbana pelo valor de R$ 31 milhões.

A empresa venceu o processo licitatório ainda em abril desse ano, Concorrência nº 01/2020, realizada pela prefeitura de Dourados com o objetivo de contratar empresa especializada para execução de serviços de limpeza pública no município.

No contrato também ficou estabelecido entre as partes envolvidas, que a empresa terá que fazer o tratamento e destinação final de resíduos sólidos, coleta mecanizada – implantação de conteinerização dupla / implantação das PEV’s (Pontos de Entrega Voluntário), e implantação da UTR – Usina de Triagem de Resíduos, implantação da URCCD – Usina de Resíduos de Construção Civil e Demolição.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE