Técnico de enfermagem de 38 anos é nova vítima do coronavírus em Campo Grande

Ele estava internado no Proncor, mas morreu nesta madrugada

| MIDIAMAX


Foto: Reprodução/Redes Sociais

O coronavírus fez uma nova vítima da área da saúde em Campo Grande. O técnico de enfermagem João Paulo Rodrigues da Matta, de 38 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (29) depois de alguns dias internado. 

João Paulo seria a segunda vítima do coronavírus na área da enfermagem em Mato Grosso do Sul, segundo o Coren (Conselho Regional de Enfermagem). Ele trabalhava clínica de oncologia CEON, na Capital. Ele deixa uma esposa e dois filhos.

Conforme informações divulgadas, o profissional foi internado no hospital Proncor há poucos dias, mas não resistiu às complicações da doença. Nas redes sociais, amigos deixam palavras de carinho, em despedida ao amigo. Na última publicação do profissional das redes sociais, ele contava sobre a vontade de visitar Buenos Aires novamente. 

“Sempre zeloso com todos os enfermos que ao seu cuidado estiveram. Um excelente esposo, pai, filho, amigo e um profissional acima da média', comentou um amigo. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE