Em surto, sobrinho mata idoso a golpes de faca no tórax e abdômen

Homem de 33 anos invadiu a casa do tio, em Paranaíba e o golpeou diversas vezes; mãe diz que ele faz uso de medicamento

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Homem foi preso próximo da delegacia da Polícia Civil (Foto/Arquivo)

Idoso de 66 anos foi morto a facadas pelo sobrinho, de 33 anos, que estaria em surto no momento do crime, ocorrido ontem, em Paranaíba, a 370 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso perambulando perto da delegacia da Polícia Civil, horas depois do crime.

De acordo com Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu por volta das 16h40. A vítima e o sobrinho moravam em vila de 4 casas no Jardim América, todas habitadas por membros da mesma família.

O idoso assistia a um filme na televisão quando o homem invadiu a casa e o esfaqueou diversas vezes no tórax e no abdômen. Testemunhas disseram que ele saiu correndo e jogou a faca pela rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem morreu no local. O suspeito foi preso e levado à Polícia Civil, em aparente surto psicótico. Em depoimento preliminar, a mãe dele diz que ele faz uso de medicamento controlado para esquizofrenia.

O homem ainda não prestou depoimento, pois teve que ser medicado depois de preso. A arma do crime ainda não foi encontrada. O corpo do idoso ainda não foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) para sepultamento.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE