Vizinho mutila testículos de cachorro por urinar no quintal

| DOURADOS AGORA


Homem mutilou cachorro Foto: O Pantaneiro

Uma mulher procurou a delegacia após o vizinho mutilar os testículos de seu cachorro. O caso ocorreu no bairro Cidade Nova, em Aquidauana.

O crime ocorreu na quinta, mas somente ontem a mulher de 42 anos procurou a polícia para denunciar o caso. Conforme o site o O Pantaneiro, a dona do animal relatou que estava em sua casa, quando ouviu o cachorro fazendo barulhos como se estivesse sofrendo.

Estranhando a situação ela foi ver o que estava acontecendo e encontrou o bicho amarrado com uma corda no pescoço, sem os testículos e sangrando.

Ao falar com a vizinha sobre o ocorrido ela disse que tinha 'castrado' o cachorro e o filho da mulher, ao ouvir a conversa, também confirmou que havia cometido o ato. Questionado pelo motivo que fez isso, o homem disse que o animal tinha urinado no quintal dele.

O cachorro precisou ser internado, pois perdeu muito sangue. A PMA (Polícia Militar Ambiental) esteve na casa do vizinho, mas ele não foi encontrado pelos policiais. O vizinho responderá por maus-tratos a animais. Crime com pena de três meses a um ano de detenção.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE