Idosa é rendida e ameaçada por bandido armado enquanto esperava encomenda chegar em MS

Ela achou que ele era o entregador e o atendeu

| MIDIAMAX


Depac de Três Lagoas (Foto: JP News)

Na manhã deste sábado (1º), mulher de 79 anos foi vítima de assalto em casa em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela aguardava a chegada de uma encomenda e atendeu o assaltante, pensando ser o entregador.

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa estava esperando a encomenda chegar quando, por volta das 7h30, o homem a chamou no portão. Pensando se tratar do entregador, ela o atendeu, mas o assaltante empurrou a vítima para dentro da casa.

Então, ele tampou a boca e o nariz da vítima ordenando que ela não gritasse e exigiu o dinheiro. Assim, a mulher entregou R$ 150 que tinha na residência e ele também levou cigarros e ainda tentou levar o botijão, mas a vítima acabou segurando o objeto.

Neste momento ela sofreu um corte na perna e o bandido fugiu. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE