Campo Grande vai receber 40 novos respiradores vindos do Ministério da Saúde

Aparelhos serão repassados dentro de uma semana, segundo prefeito Marquinhos Trad

| MIDIAMAX


Ilustrativa

A cidade de Campo Grande deve receber em breve cerca de 40 novos respiradores para ajudar pacientes que estão internados nos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa do novo coronavírus. Os aparelhos serão doados pelo Ministério da Saúde.

Em sua rede social, o prefeito Marquinhos Trad informou que estava em uma reunião neste sábado (1°) com o assessor especial do ministério, Airton Cascavel e que o prazo para receber os aparelhos deve ser de uma semana.

De acordo com o prefeito, a reunião teve como foco, debater as demandas da cidade para combater o coronavírus e contou com a presença de outros integrantes da área da saúde.

Campo Grande é um dos epicentros da doença em Mato Grosso do Sul. De acordo com a nova atualização do boletim epidemiológico da SES (Secretaria de Estado de Saúde) neste sábado, a Capital registrou 387 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE