Fátima do Sul forma frente de oposição com Dirceu Deguti e Gilbertinho para a Prefeitura

Fátima do Sul forma frente de oposição com Dirceu Deguti e Gilbertinho para a Prefeitura

| REDAçãO MS NEWS


FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

A Câmara de Fátima do Sul registrou na noite deste sábado, dia 12/09, um importante ato político com vistas às próximas eleições. É que dirigentes e convencionais de partidos políticos de expressão realizaram convenção para definir os candidatos para a Prefeitura e Câmara Municipal.

Os partidos MDB, Podemos, DEM e PP oficializaram a formação de uma ampla coligação em Fátima do Sul, formando uma frente de oposição. Os candidatos deste movimento são Dirceu Deguti (MDB) para prefeito e Gilbertinho (Podemos), para vice. O próximo passo agora é o registro das candidaturas junto à Justiça Eleitoral.

Em função da pandemia, a convenção da frente de oposição em Fátima do Sul obedeceu todas as orientações sanitárias. O ingresso dos convencionais ao recinto da convenção foi controlado para não haver aglomeração, com o uso de álcool em gel e aferimento da temperatura corporal.

Além de Dirceu Deguti e Gilbertinho (de Culturama), a convenção deste sábado também definiu o lançamento de 34 candidaturas para a Câmara Municipal.

O Partido dos Trabalhadores deve compor a frente de oposição, mas sua convenção ocorre neste domingo, dia 13/09, no Simted local, quando os convencionais vão votar para aprovar a coligação na majoritária com Dirceu e Gilbertinho, bem como definir os nomes para a Câmara.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE