Preso pela quarta vez, homem conduzia carro “recheado” com maconha

Policiais da Defron tiveram de desmontar peças do Corsa para retirar tabletes

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Policiais desmontam peças de carro para tirar maconha (Foto: Divulgação)

Diego Mendes Vieira, 30, foi preso nesta segunda-feira (14) por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira) transportando 101 quilos de maconha dentro das portas, no painel e no porta-malas de um Corsa com placa de Londrina (PR).

A apreensão ocorreu na MS-156, no município de Ponta Porã. Para retirar os tabletes da droga os policiais tiveram de desmontar parte do painel, os forros das portas e o compartimento oculto no porta-malas.

Veja o vídeo:

Em liberdade provisória devido à pandemia do novo coronavírus, Diego contou que estava sendo preso pela quarta vez por tráfico de drogas. Das outras três, duas foram em Mato Grosso do Sul e uma em São Paulo.

Parado na estrada pelos agentes da Defron, Diego alegou que voltava de Amambai, onde tinha ido deixar o filho com a ex-esposa. Entretanto, os policiais perceberam sinais no porta-malas indicando fundo falso e que as portas do carro também estavam pesadas demais.

Após a droga ser encontrada, Diego disse que receberia R$ 2 mil para transportar a maconha de até Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico na Defron, em Dourados.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE