Idosa é 2ª vítima do coronavírus confirmada em Glória de Dourados

Idosa é 2ª vítima do coronavírus confirmada em Glória de Dourados

| FáTIMA NEWS/ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


GLÓRIA DE DOURADOS - A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta terça-feira, dia 15, através do boletim epidemiológico online que foram registrados 889 novos casos de coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso o número total de casos confirmados desde o início da pandemia é de 60.297.

Uma idosa de 91 anos foi a 2ª vítima no município de Glória de Dourados, ela tinha doença cardiovascular crônica, acamada, senilidade.

Foram registrados ainda 21 novos óbitos, passando para 1.106 mortes pela doença em Mato Grosso do Sul, mantendo a taxa de letalidade em 1,8%. O maior número óbitos foi registrado na Capital, Campo Grande -  09 óbitos.  Quatro de Corumbá. Anastácio, Cassilândia, Coxim, Glória de Dourados, Itaquiraí, Ivinhema, Ladário e Rio Brilhante registraram um óbito cada.

BOLETIM DESTA TERÇA-FEIRA (15)

O município de Glória de Dourados voltou a registrar mais 04 casos confirmados de coronavírus e saltou para 100 casos confirmados e 12 casos suspeitos sendo analisados nas últimas 24h. As informações divulgadas no boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19).

VEJA O BOLETIM ABAIXO

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE