IVINHEMA: Em 30 dias três pessoas envolvidas com vários furtos a residências e comércios são presas pela polícia

| IVINOTíCIAS


Foto: Ivinotícias

Neste sábado (26) uma pessoa do sexo masculino de 22 anos de idade foi presa na cidade de Dourados/MS em razão do furto de uma camionete Hillux ocorrido na cidade de Angélica.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, trata-se de indivíduo já conhecido da Polícia Civil de Ivinhema. Ele havia sido identificado, pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Ivinhema, como autor de, pelo menos, 8 furtos ocorridos em residências e comércios na cidade de Ivinhema, dentre eles, o furto ocorrido no Rotary (dez/2019) e furto ocorrido na Escola Angelina Jaime Tebet.

Diante da identificação do autor, o Delegado já havia representado, por duas vezes, para que o indivíduo fosse preso, tendo sido expedidos os mandados pelo Poder Judiciário em agosto e setembro/2020. Acontece que, embora diligências tenham sido realizadas, o individuo não havia sido localizado e era considerado foragido da justiça desde setembro de 2020, quando começou a praticar furtos em cidades próximas da região e recentemente se envolveu no furto do veículo em Angélica.

Policiais Rodoviários Federais conseguiram capturar o indivíduo dirigindo o veículo e em razão do crime em flagrante, somados aos dois mandados de prisão expedidos pela comarca de Ivinhema, o homem foi encaminhado para a custódia, aonde permanecerá à disposição do juízo.

O Delegado, Dr. Robson Ferraz Gonçalves, contabiliza que no período inferior a 30 dias, três pessoas envolvidas com vários furtos a comércios e residências na cidade de Ivinhema foram presas através de investigações conduzidas pela Delegacia de Ivinhema e permanecerão presas enquanto aguardam o julgamento. Em 01/09/2020 foi preso o primeiro indivíduo, identificado como autor de aos menos 6 furtos, ocorridos no mês de agosto/2020, em 08/09/2020 aconteceu a segunda prisão, de um segundo individuo identificado como autor de 5 furtos, agora, mais um criminoso envolvido com furtos encontra-se preso. Isso certamente aconteceu dado à somatória de forças das equipes policiais da cidade de Ivinhema e região e ao comprometimento dos policiais da cidade em resolverem os furtos que haviam acontecido.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE