Homem invade casa, tenta estuprar jovem e é detido por populares em Dourados

| DOURADOSNEWS / ADRIANO MORETTO E OSVALDO DUARTE


Homem foi encaminhado à Depac acusado por tentativa de estupro - Crédito: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

Policiais militares prenderam na tarde de ontem (23/10), homem suspeito de tentar estuprar uma jovem de 21 anos. O fato ocorreu em uma casa localizada no cruzamento das ruas Entre Rios e Vicente Azambuja, em Itahum, distrito de Dourados. 

Conforme a ocorrência, a vítima estava na residência quando foi surpreendida por Ezequiel Gomes, 28, morador na Aldeia Campestre, na mesma região. 

O suspeito invadiu o local e agarrou a mulher, dizendo que faria sexo com ela. Após pedidos por socorro, ele deixou a casa correndo. Populares ouviram os gritos acabaram o detendo. 

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do rapaz. Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado em flagrante pela tentativa de estupro. 

Na delegacia, as autoridades constataram que Ezequiel é marido de Sandi Barbosa, presa na manhã do mesmo dia pelo furto de uma moto no distrito. 

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE