Colisão entre veículo e carreta deixa motorista em estado grave na BR-163

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Motorista do Fox está em estado grave. - Crédito: (Marcos Ermínio)

O motorista de um veículo VW/Fox e um caminhão que transportava verduras colidiram na BR-163, na altura do km 503, no começo da tarde desta sexta-feira, dia 23 de outubro, em Campo Grande. Segundo o motorista da carreta, o condutor do Fox tentou fazer o retorno no meio da pista.

O motorista do Fox, de 56 anos, seguia sentido Jaraguari-Campo Grande. Conforme explicado pelo motorista da carreta, de 36 anos, que sofreu fraturas nas mãos, o motorista do carro “tentou fazer uma conversão e entrar no sentido contrário da pista”.

O motorista do carro de passeio sofreu ferimentos graves e foi encaminhado a uma unidade de saúde e entubado. O motorista da carreta também precisou ser levado para receber atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros, CCR MS-Via – concessionária que administra o trecho – e Polícia Rodoviária Federal compareceram ao local para prestar atendimento.

Ainda segundo o motorista do caminhão, como a carga que ele levava é perecível e precisa ficar armazenada em câmara fria, o seguro já foi acionado e transportará os alimentos até o destino final, o estado do Acre. Outro caminhão levará o produto, enquanto o dele ficará em um posto de gasolina próximo. Parte da pista sentido Jaraguari–Campo Grande foi interditada.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE