Caminhonete furtada em São Paulo é recuperada com mais de uma tonelada de maconha

| REDAçãO MS NEWS


Veículo estava 'lotado' de maconha - Crédito: Divulgação DOF

Na noite desta sexta-feira (26), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma caminhonete modelo Nissan Frontier, carregada com uma grande quantidade de volumes prensados de maconha, com peso total de 1.260,000 quilos. A apreensão ocorreu durante um patrulhamento ostensivo.

De acordo com informações policiais, os militares visualizaram o momento em que o condutor fugiu em alta velocidade ao perceber a presença policial. Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram a caminhonete abandonada às margens da estrada, na MS-380, área rural do município de Laguna Carapã.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) foi localizado um registro de veículo furtado no Estado de São Paulo, no dia 10 de novembro de 2019. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE