Queda de 2 torres de transmissão deixa 3 cidades de MS sem luz

Torres de transmissão caíram durante o temporal que atingiu Mato Grosso do Sul na manhã desta segunda-feira

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Uma das torres de transmissão que caíram nesta segunda. (Foto: Alvorada Informa)

A queda de duas torres de transmissão na manhã desta segunda-feira (26) durante o temporal que atingiu Mato Grosso do Sul deixou as cidades de Rio Brilhantes, Nova Alvorada do Sul e Douradina sem energia elétrica desde às 8 horas, além do distrito de Cruzaltina que também foi afetado.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, no município muitos danos materiais foram registrados com o temporal veio acompanhado de ventos por volta das 8 horas da manhã de hoje e derrubou muitas árvores no município.

Conforme a concessionária Energisa, equipes trabalham para restabelecer o fornecimento. Em Douradina a energia foi normalizada por volta das 16h14, já para os demais municípios a previsão é que volte até às 20h de hoje.

As torres ficam entre Rio Brilhante e o distrito de Cruzaltina e a concessionária destaca que os reparos são de maior complexidade obedecendo protocolos rígidos de segurança.

Ainda segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, com a falta de energia alguns moradores também ficaram sem água no município e por conta da chuva as linhas telefônicas também ficaram fora do ar.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE