Homem morre às véspera de encontro com os filhos que não via há 23 anos

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Josenir Moreira da Silva não via os filhos há 23 anos. - Crédito: (O Pantaneiro)

Josenir Moreira da Silva, o ‘Ceará’, morreu após acidente entre moto e caminhão na BR-262, em Miranda, na quinta-feira (26/11). Ele estava com a passagem comprada para encontrar os filhos que não via há 23 anos na próxima semana. 

De acordo com o portal O Pantaneiro, a filha Ana Flavia de Lima Silva disse que o pai deixou o estado do Ceará e ela e os irmãos procuravam por notícias dele e o localizaram há dois meses.

Ele estava com a passagem comprada e visitaria os filhos na próxima semana. “Fazia tempo que procurávamos ele, há dois meses tínhamos conseguido entrar em contato. Estava com a passagem comprada para vir para o Ceará. Ele ia chegar na próxima terça-feira”, lamentou ao site.

A filha conta que conseguiu localizar o pai através de um grande amigo dele, que também mora em Salobra, povoado de Miranda.

“A gente encontrou ele através de um rapaz que passou a informação, era um grande amigo dele. Foi ele quem cuidou de tudo, do acidente, do funeral. Acredito que ele também sentiu muito a perda”.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE