SINAL VERMELHO: Mais 20 casos são confirmados e 112 suspeitos nas últimas 24h em Fátima do Sul

Em boletim epidemiológico divulgado na manhã deste domingo (29), pela Secretaria Estadual de Saúde

| ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS


Com mais 123 exames positivos para coronavírus (Covid-19) nas ultimas 24 horas, - FACEBOOK

FÁTIMA DO SUL - Em boletim epidemiológico divulgado na manhã deste domingo (29), pela Secretaria Estadual de Saúde, o município de Fátima do Sul registrou mais 20 novos casos confirmados de coronavírus e mais 112 casos suspeitos sendo analisados nas últimas 24h.

Total Geral de 631 casos e 546 recuperados da doença.

CULTURAMA

Com o boletim de ontem, sábado (28), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Fátima do Sul, o Distrito de Culturama tinha 14 ativos (02 internados).

GERAL NO MS

O Governo de Mato Grosso do Sul atualizou, excepcionalmente nesta semana, o grau de risco dos 79 municípios - referentes à 47ª semana epidemiológica do Programa de Saúde e Segurança da Economia (Prosseguir) e enviou novas recomendações aos prefeitos com validade até o dia 5 de dezembro.

A iniciativa de antecipar a troca de bandeiras antes do fim da quinzena se deve ao expressivo aumento de municípios na faixa vermelha. Com relação à semana anterior (46ª), 38 municípios mantiveram, 10 municípios melhoraram e 31 municípios pioraram seu grau de risco.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE