Familiares procuram por jovem desaparecida há três dias em Campo Grande
| MIDIAMAX
Familiares procuram por Rafaela Ribeiro Conceição, 20, que foi vista pela última vez saindo de casa na última quinta-feira (26) na Rua João Maiolino, no Bairro Universitário em Campo Grande. A mãe de Rafaela fez um boletim por desaparecimento na Polícia Civil.
Consta no boletim de ocorrência, que Rafaela saiu de casa com uma mochila e disse que iria viajar. Ela então entrou em um carro de aplicativo e não foi mais vista. 'Não ia viajar sem documento. E ela nunca foi de ficar sem celular.
A mãe dela disse que ela estava esperando uma menina com que conversava no celular. Ela não é de fazer isso, e principalmente ficar sem contato no celular', diz Susandeise Ramos da Silva, amiga de Rafaela.
Quem tiver alguma informação pode acionar a polícia.
Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!