Nova Andradina - Adolescente morre vítima de acidente e irmão tenta suicídio ao receber a notícia

Fato ocorreu na tarde deste domingo (29)

| NOVANEWS/ACáCIO GOMES


Um adolescente de 15 anos, identificado como Guilherme Oliveira, morreu neste domingo (29) em decorrência de um acidente de trânsito. O irmão da vítima, ao saber do óbito, tentou tirar a própria vida. O caso ocorreu em Nova Andradina.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para prestar apoio à ambulância do Distrito de Nova Casa Verde por volta das 14h30, quando o adolescente de 15 anos, que conduzia uma motocicleta, teria sofrido um acidente, colidindo contra uma cerca, e uma estrada vicinal do Assentamento 17 de Abril.

Foi realizado deslocamento e a equipe do Corpo de Bombeiros interceptou a ambulância a cerca de cinco quilômetros de distância da entrada da Usina Santa Helena, na MS-134, entre Nova Andradina e Nova Casa Verde.

Durante avaliação na vítima, os socorristas constataram que o adolescente apresentava traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia.

Inicialmente o rapaz seria socorrido no Hospital Regional, mas devido à gravidade, os bombeiros optaram por levá-lo aos Hospital Cassems, que fica mais próximo da entrada da cidade para quem vem de Nova Casa Verde.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe médica fez todo o possível, porém, o adolescente não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito em seguida.

Quando a equipe do hospital foi dar a notícia para família, um irmão mais velho da vítima, que estava transtornado com o fato, saiu correndo pelo corredor do hospital, quebrou duas portas e seguiu em direção à Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde tentou tirar a própria vida se jogando na frente dos carros que passavam pelo local.

Com a ajuda de populares, o Corpo de Bombeiros Militar conseguiu dominá-lo e levá-lo de volta ao Hospital Cassems, onde ele foi sedado para que não colocasse em risco sua própria segurança e a de outras pessoas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE