Identificado motorista que morreu em acidente entre Dourados e Fátima do Sul

| REDAçãO MS NEWS


(Fotos: MS NEWS)

Foi identificado como sendo José Carlos dos Santos Andrade a vítima fatal do acidente que ocorreu na noite deste domingo (29), na Linha do Barreirão, numa região conhecida como Travessão do Guilherme, na BR-376, entre Dourados e Fátima do Sul.

Familiares e amigos já usam as redes sociais para deixar suas mensagens de conforto. José Carlos é das famílias Antoniassi e Andrade e morava, aproximadamente, 3 quilômetros do local do acidente.

A reportagem do site MS NEWS apurou que ele conduzia um Pálio Weekend, com placas de Fátima do Sul, no sentido Dourados – Fátima do Sul, quando, no viaduto que dá acesso a usina, bateu de frente com um veículo Prisma, placas de São Paulo, que tinha como ocupantes, Bruno e Leandro, residentes no Assentamento Nossa Senhora do Carmo, na divisa do Distrito de Vila Rica e Caarapó. Os jovens seguiam para o trabalho na JBS em Dourados.

Bruno, que era o condutor do Prisma, quebrou as duas pernas. Leandro reclamava de dores no abdômen e costela.

As causas do acidente serão investigadas.

(Fotos: MS NEWS)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE