Alunos da rede estadual devem atualizar cadastro até dia 18 de dezembro

Atualização faz parte do calendário de matrículas de 2021 e serve para que escola consiga manter contato com o aluno

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Alunos durante entrada em escola ano passado. (Foto: Arquivo)

Os alunos da REE (Rede Estadual de Ensino) tem até a próxima sexta-feira (18) para atualizar seu cadastro junto a Sed (Secretaria de Estado de Educação). A atualização é obrigatória para os estudantes que pretendem continuar matriculado em uma das escolas estaduais de Mato Grosso do Sul.

A atualização começou em outubro e faz parte do calendário da Matrícula Digital 2021. Ela é feita com o preenchimento dos dados do estudantes diretamente no portal .

Esses dados serão utilizados para contato com alunos e familiares, quando preciso, pelos gestores escolares, por isso é importante que estejam atualizados e corretos.

Além disso, as equipes escolares utilizarão esses dados para localizar os alunos que não fizeram as atividades durante as aulas não presenciais em 2020.

Como acessar – Para atualizar o cadastro, basta o aluno ou responsável acessar o portal da Matrícula Digital, que pode ser feito pelo painel do aluno, com os dados utilizados para identificação dos estudantes.

Para maiores informações é só entrar em contato com a Central de Matrículas, pelo telefone 0800-647-0028.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE