Duas pessoas morrem após caminhão capotar em acidente em Ivinhema na BR-376

Acidente foi na manhã desta terça-feira (9), corpos estão presos nas ferragens

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Cabine de caminhão ficou destruída após capotamento (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um jovem e uma mulher, ainda não identificados e sem idade revelada, morreram na manhã desta terça-feira (9) após o caminhão capotar às margens da BR-376, próximo à Ivinhema, distante 282 km da Capital.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ivinhema, três pessoas estavam no veículo. O motorista sobreviveu e foi socorrido com vários ferimentos para o Hospital Municipal da cidade. As outras duas pessoas ficaram presas às ferragens e morreram no local.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o motorista perdeu o controle do caminhão, tombou e bateu em uma árvore de eucalipto. A cabine do veículo ficou destruída.

O caminhão estava carregado de sal bovino e saiu de Presidente Prudente (SP) para uma cidade na região Sul de Mato Grosso do Sul.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe do núcleo de perícias, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Polícia Civil também foram acionados e estão no local.

Três pessoas estavam no veículo, duas morreram presas às ferragens (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE