Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Família de Leonardo lamenta morte de assessor em fazenda do cantor


Passim trabalhava há 30 anos com Leonardo REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A família do cantor Leonardo usou as redes sociais para lamentar a morte do assessor do sertanejo, Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim.

De acordo com as primeiras informações, o funcionário e amigo do artista morreu após um disparo de arma acidental, nesta quinta-feira (4), que aconteceu na fazenda Talismã, que pertence ao sertanejo e está localizada em Goiás.

Primeiro foi o cantor Zé Felipe que prestou sua homenagem ao companheiro do pai. 'Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim', escreveu o artista na legenda de um vídeo em que aparece rindo com Passim.

A noiva do cantor, Virginia Fonseca, também compartilhou que estava de luto e muito triste com a partida repentina do assessor. 'Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim', disse ela em seus Stories.

Além deles, João Guilherme, filho caçula de Leonardo, lamentou a morte de Passim. 'Vai com Deus, Passim. Vai alegrar outros planos e não só os nossos', disse ele.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE