Alerta de tempestade é emitido para diversas regiões de MS nesta sexta

Moradores devem redobrar a atenção, pois são previstos raios e ventos fortes

| MIDIAMAX


Previsão é que temporais ocorram entre a tarde e noite de hoje. (Foto: Marcos Ermínio/ Jornal Midiamax)

O Clima Tempo emitiu um alerta de tempestades para diversos estados do Brasil, incluindo ato Grosso do Sul. Com previsão de chuvas em temporais nesta sexta-feira (5), em diversas áreas do Estado.

De acordo com a previsão, as tempestades podem ser registradas a qualquer momento do dia, com maior possiblidade entre tarde e noite. Os moradores devem redobrar a atenção por conta da possibilidade de quedas de raios e ventos fortes.

As tempestades devem ocorrer por conta da circulação de ventos em vários níveis da atmosfera intensifica essas áreas de instabilidade no centro-sul do país.

Os temporais estão previstos para o centro, oeste, sul e leste do Estado, na região norte estão previstas chuvas moderadas fortes, com raios e ventos.

De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, a cidade de Pedro Gomes registrou 19,2mm de chuva em poucas horas. Em Três Lagoas foram registrados 16,6mm de quinta (4) para sexta-feira (5).

Foi feito um alerta para possíveis problemas nas estradas rurais de Ivinhema e Itaquiraí, onde foram registrados 100mm de chuva nas últimas 24 horas, em alguns pontos ainda chove.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE