Homem é encontrado morto em casa na capital

Uma mulher passava em frente a residência, que não tem portas, quando avistou o corpo da vítima ao chão

| MIRIAN MACHADO E ALETHEYA ALVES / CAMPO GRANDE NEWS


Polícia e funerária em frente à casa onde morador foi encontrado sem vida (Foto: Aletheya Alves)

Eduiu Pereira Santos de 53 anos foi encontrado morto caído dentro da casa onde morava nesta tarde (5) no Bairro Guanandi em Campo Grande. A Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operação e Investigações) estão no local.

Eduiu morava sozinho no cruzamento da Ernesto Geisel com a Simplício Mascarenhas, segundo informou o sobrinho dele, o vigilante Eduardo Moura de 37 anos. Apesar de ser usuário de drogas, a vítima não tinha desavenças, porém tinha um problema de hérnia, contou o vigilante.

À reportagem, Eduardo disse que o tio trabalhava cuidando carro todos os dias próximo ao Fórum da Capital. “Ontem mesmo passei por lá a tarde e vi ele', contou.

Como não pôde entrar no imóvel, não sabe informar se havia marcas de violência. Uma mulher teria passado em frente a residência, quando avistou o corpo de Eduiu e avisou Eduardo. Foi o próprio sobrinho quem acionou a polícia.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE