Jovem é morto com seis tiros em cima da cama em MS

Um jovem foi morto com seis tiros em cima de uma cama na tarde desta sexta-feira (5)

| FLáVIO DIAS, G1MS


Jovem é morto com seis tiros em cima da cama, no Jardim Colorado, em Campo Grande. Foto: Redes Sociais

Um jovem foi morto com seis tiros em cima de uma cama na tarde desta sexta-feira (5), no Jardim Colorado, região sul de Campo Grande. Segundo a polícia, a vítima também foi alvejada em um dos olhos e também na cabeça.

Conforme a ocorrência policial, o jovem com aproximadamente 23 anos, foi identificado como Carlos Eduardo Oliveira Ferreira. Ele também foi alvejado na região do tórax e mão. A suspeita é que foram utilizadas duas armas de fogo, sendo essas de calibres 22 e 38.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem morava na residência e na hora do crime, ele estava acompanhado de outro individuo. Há uma semana, a vítima estaria envolvida em um homicídio no mesmo bairro. Ela estaria sofrendo ameaças e também sendo responsável por ameaçar outras pessoas.

Equipes de bombeiros e também Grupo de Operações e Investigações (GOI) também estiveram no local. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE