Prefeito vai viabilizar Isenção de IPTU, Alvará e Taxa de Lixo para os comércios em Ivinhema

Durante uma live transmitida ontem a noite, 15 de Março de 2021, em sua página na rede social facebook

| ACONTECEUMS


Prefeito Juliano (Foto: Divulgação)

Durante uma live transmitida ontem a noite, 15 de Março de 2021, em sua página na rede social facebook, o Prefeito Juliano Ferro (DEM) comentou assuntos referentes ao Covid-19. Ele disse que tem sido muito cobrado, principalmente depois das últimas semanas onde muitas pessoas em Ivinhema pareciam ter esquecido que o vírus existia e se aglomeraram.

Como uma das medidas para ajudar o comerciante noturno, Juliano disse que irá enviar um projeto de lei para a Câmara de Vereadores que prevê a isenção do IPTU, do Alvará Comercial e da Taxa de Lixo para comércios noturnos: “Isso será para ajudar os comerciantes que são mais prejudicados nessa pandemia, aqueles que abrem as 16h em diante, fazem entrega de alimentos por exemplo. Já casos de conveniência que abre durante o dia também não se encaixará nesta isenção”.

O Prefeito também pediu que os comerciantes não vão na carreata marcada para hoje às 16h: “Não percam o tempo de vocês” e comentou que está seguindo o decreto que é do governo do Estado e não do município. Ele concluiu que não pode tirar a autonomia do governo, pegar essa responsabilidade, e quando ele precisar escolher entre vida e economia, ele irá sempre para o lado da vida.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE