Três traficantes são presos em entreposto de maconha na fronteira

Depósito foi descoberto pela Defron em Paranhos, a poucos metros do Paraguai

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Os três traficantes presos hoje em Paranhos, vigiados por agentes da Defron (Foto: Divulgação)

Três traficantes foram presos na manhã desta terça-feira (6) em entreposto de maconha na cidade de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O depósito, onde havia grande quantidade de droga estocada, foi descoberto por agentes da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

De acordo com chefe da Defron, delegado Rodolfo Daltro, o entreposto ficava a poucos metros do território paraguaio e recebia a maconha trazida do país vizinho e depois despachada para os centros consumidores no Brasil.

Cidade de 14 mil habitantes, Paranhos é separada apenas por uma rua de Ypejhú, povoado paraguaio de 2.500 moradores. A região dominada por quadrilhas de traficantes de drogas.

Os três presos, a maconha encontrada no depósito e uma caminhonete apreendida no local estão sendo trazidos para a sede da Defron em Dourados.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE