Taxista mata ex-mulher com 2 tiros na cabeça e comete suicídio

Crime aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Costa e Silva, na cidade que faz fronteira com o Paraguai

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Movimentação de policiais na casa onde ocorreu o crime nesta manhã (Foto: Bela Vista News)

Taxista identificado como Alzenor Gutierres matou a ex-mulher, Neide Oliveira, com dois tiros na cabeça e cometeu suicídio. O caso na manhã desta terça-feira (5) na casa da vítima, na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Costa e Silva, em Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, distante 322 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica fizeram os primeiros levantamentos e apuram as circunstâncias do crime. Os corpos serão levados ao Imol (Instituto Médico Legal) de Jardim para exame necroscópico. Segundo relato de um vizinho ao site Jatobá News, o casal estava separado e ontem os dois chegaram a discutir, mas não foi informado o motivo.

Nas redes sociais de Neide, amigos ainda sem entender o que aconteceu postam mensagens de força para a família. “Sem acreditar, meu Deus. Por que isso?  Triste chegar a esse ponto. Penso nos filho', escreveu uma conhecida da vítima. “Nunca estamos preparados para uma notícia dessa. Que Deus os tenha', lamentou outra internauta. 'Inacreditável', disse uma amiga da vítima.

Neide é a 8ª vítima de feminicídio este ano em Mato Grosso do Sul. Recentemente, no último dia 30, William Rodrigues da Silva, 26 anos, matou a ex-mulher, Viviane de Paula Pereira, 19 anos, e na sequência também cometeu suicídio. Toda a ação ocorreu na frente dos filhos.

O crime aconteceu na Rua Ribas do Rio Pardo, em Bataguassu, cidade a 335 km da Capital.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE