Homem morto e enrolado em tapete é reconhecido pela esposa

Segundo mulher, marido havia saido de casa horas antes de ser encontrado às margens da rodovia

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Corpo foi encontrado enrolado em tapete às margens da BR-262 (Foto: Divulgação/PCMS)

Encontrado morto, enrolado em um tapete às margens da BR-262 em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, o corpo de João Vezetiv, de 50 anos, foi reconhecido pela esposa. À polícia, a mulher contou que o marido estava desaparecido desde a noite anterior em que o corpo foi encontrado.

João morava no Bairro São João em Três Lagoas, porém o casal é do interior do Estado de São Paulo.

A mulher chegou a fazer um boletim de ocorrência por desaparecimento. Segundo ela, o marido, com quem vivia há um ano e quatro meses, saiu de casa por volta das 19h de domingo (4) e não retornou mais.

 A vítima era alcoólatra e também usuária de drogas e costumava sair de casa e ficar dias fora fazendo uso do entorpecente.

O suspeito de ter praticado o crime ainda não foi identificado. A suspeita é de que a vítima tenha sido assassinada em outro local e desovada às margens da rodovia.

O corpo foi encontrado enrolado no tapete por uma mulher que passeava com o cachorro, quando o animal sentiu o cheiro do cadáver e se aproximou do local, ao ver o corpo no chão a mulher acionou a polícia. Deitado no matagal, o homem estava enrolado em um tapete, com um fio de energia elétrica em volta, amarrando o cadáver.

A suspeita é que o homem tenha sido executado com uma arma de baixa calibre, já que ele estava com apenas um ferimento, na cabeça, na região da têmpora, sem lesão de saída na parte de trás. 'Pode ser uma arma calibre .22, é nossa principal suspeita, mas ainda não podemos afirmar nada', explicou Caio Goto, delegado responsável pelo caso.

O caso segue em investigação pela 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Três Lagoas. A delegacia pede que qualquer informação ou denúncia, seja feita pelos telefones: (67) 3929.1173, (67) 3521.4984 ou (67)-9.9226.8210 (WhatsApp).

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE