Homem leva 12 facadas após discussão em sua própria casa em Glória de Dourados

Na madrugada do último Sábado (03), por volta das 3:30h, em Glória de Dourados

| FáBIO MENEZES / REGIONLINE


Foto: Fábio Menezes / Regionline

Na madrugada do último Sábado (03), por volta das 3:30h, em Glória de Dourados, houve uma tentativa de Homicídio na Avenida Ramez Tebet, próximo à pista de caminhada.

A equipe do site Regiaonline esteve na residência da vítima, para apurar os fatos e ouvir a sua versão dos fatos.

O Comunicante afirma que se encontrava em sua residência, juntamente com sua esposa e filha, e um casal de vizinhos, tomando cerveja, quando o autor, juntamente com a companheira, chegou no local, visto que também são vizinhos. O autor trazia consigo uma garrafa de Whisky, e tentando convencer a vítima a beber com ele, porém o morador da residência disse que não costuma tomar esse tipo de bebida, só cerveja.

O autor e a esposa chegaram e adentraram a residência, e prosseguiram ingerindo o Whisky, enquanto a vítima, juntamente com o outro casal, seguiram bebendo cerveja.

Em determinado momento, o casal se retiraram, pois já era tarde, e precisavam dormir, ficando no local apenas a vítima, sua esposa, a filhinha do casal que já estava dormindo, além do autor e sua companheira.

Em determinado momento, o autor chamou a vítima para conversar, porém a vítima desconfiou da ação e pediu para que o mesmo falasse alto mesmo, na presença de todos. Porém o agressor se recusou, alegando que mulheres não poderiam ouvir o assunto, então se aproximou da vítima para falar ao ouvido, e começou a gaguejar, e sacou uma faca e disse” Aqui o que eu tenho pra você”, e começou a desferir inúmeros golpes contra ele.

A 1ª facada atingiu o tórax da vítima, vindo a entortar a ponta da faca, e os golpes seguintes não atingiram pontos vitais.

O casal que havia se retirado momento antes saiu pra fora e viu a agressão, e gritou “Vamos chamar a polícia”, momento que o agressor correu para casa.

A vítima correu por cerca de 50 m, e foi socorrido pelo vizinho, que pegou o carro e levou a vítima até o Hospital.

Ao todo, a vítima levou 12 facadas, sendo as outras nas costas, braços e cabeça.

A PM foi acionada e deu voz de prisão ao autor em sua residência, e o agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. A vítima quer justiça, pois sofreu tentativa de Homicídio e essa atitude não pode ficar impune, e afirmou que nasceu novamente, pois esteve diante da face da morte frente a frente.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE