Quadro de Paulo Gustavo é de extrema gravidade com embolia e lesões cerebrais

Estado de saúde piorou entre ontem e hoje; a família de Paulo Gustavo continua pedindo orações para a recuperação do ator

| TOP MíDIA NEWS/VINICIUS COSTA


Paulo Gustavo continua internado em estado grave - Crédito: Reprodução Redes Sociais

O quadro de saúde de Paulo Gustavo teve uma piora acentuada e surgiram novas complicações graves. O ator está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde 13 de março, no Rio de Janeiro, sofrendo com complicações da covid-19.

O boletim médico divulgado pelo hospital, nesta segunda-feira (3), explicou que o ator sofreu embolia gasosa disseminada e lesões cerebrais, resultando em um quadro instável e de extrema gravidade.

Embora tenha reagido bem aos tratamentos e apresentado leve melhora no domingo, a piora foi diagnosticada por meio de novos exames, segundo o site Metrópoles.

'À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade', diz a nota.

A família de Paulo Gustavo continua pedindo orações para a recuperação do ator.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE