Jovem mata crianças em escola de Santa Catarina

Professora também teria sido assassinada; ocorrência está em andamento

| TOP MíDIA NEWS/DIANA CHRISTIE


Crédito: Simone Fernandes/NSC Total

Um jovem, que ainda não foi identificado, invadiu uma escola na manhã desta terça-feira (4), em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, ele matou duas crianças e uma professora.

Uma das vítimas seria filha de um motorista da prefeitura. A idade dos menores mortos e a do adolescente não foi revelada, mas escola atende alunos da educação infantil entre 2 e 6 anos. Uma criança foi levada em estado grave para o hospital.

O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, não quis dar mais esclarecimentos, pois a ocorrência ainda está em andamento.

Conforme informações dos bombeiros, o jovem teria entrado com um facão na Escola Infantil Pró-Infância Aquarela e cometido o atentado. Ele também ficou gravemente ferido e foi levado ao município de Pinhalzinho, a 11 quilômetros de Saudades.

O governador afastado Carlos Moisés se manifestou no Twitter sobre o ocorrido:

Devastadora a notícia da chacina registrada no município de Saudades vitimando crianças e professores de uma creche na manhã desta terça-feira. Minha solidariedade às famílias, à comunidade escolar e a todos os moradores da acolhedora cidade do nosso Oeste.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE