Travessura de vira-lata caramelo mobiliza bombeiros na Grande BH

Cachorrinha ficou com a cabeça presa em um buraco ao tentar espiar a casa vizinha.

| G1 / JúLIO CéSAR SANTOS, G1 MINAS


A travessura de uma vira-lata caramelo mobilizou quatro bombeiros em um resgate inusitado , em Sabará, Na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A cachorrinha Mel, de 1 ano e 8 meses, ficou com a cabeça presa em um buraco de um muro, ao tentar espiar a casa da vizinha .

A peripécia da Mel foi descoberta pela dona, quando saía para trabalhar.

“A Mel dorme em uma área separada da casa e todos os dias pela manhã a gente abre o portão para ela circular em todo o terreno. Ninguém entendeu o motivo dessa curiosidade', contou a dona da cadelinha, Rosângela Silva.

Rosângela e cinco parentes tentaram retirar a cachorrinha do buraco no muro, que serve para escoar a água da chuva. A tentativa durou 1h30 . Sem sucesso, eles recorreram aos bombeiros.

Os militares precisaram quebrar o muro com uma ponteira e marreta e, meia hora depois, a Mel já estava livre.

Rosângela contou que, depois do susto, a cadelinha não parava de pular. “A Mel sempre foi uma cadelinha esperta, está com a gente desde quando nasceu. Foi um alívio pra gente e pra ela. Depois do susto é só comemorar'.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE