Uems convoca alunos aprovados na 4ª chamada do vestibular

Os aprovados tem até o próximo sábado (08) para se matricularem, via e-mail

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Vista aérea do campus da Uems, em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou a convocação dos candidatos aprovados na 4ª chamada do vestibular 2021. Também estão sendo chamados os selecionados no processo seletivo permanente, no sistema de concorrência de vagas para indígenas, vagas gerais e residentes do Mato Grosso do Sul

Os aprovados tem até o próximo sábado (08) para se matricularem, via e-mail. A convocação ocorre em dois editais específicos separados: um somente para indígenas  e outro para residentes em MS e vagas gerais.

Além de enviar o e-mail com os documentos listados em edital o candidato convocado também deve encaminhar a documentação à universidade, pelos Correios.

Nesta ano a instituição ofereceu 1.101 vagas, distribuídas em 54 cursos de graduação nas 14 cidades onde estão as unidades da universidade.  A prova objetiva e a redação do vestibular foram realizadas no dia 06 de fevereiro.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE