Morta pelo marido, Lindinalva era professora e deixa dois filhos

As crianças estudavam na mesma escola onde a mãe dava aulas

| JD1 NOTíCIAS/BRENDA ASSIS


Lindinalva era professora e deixa dois filhos   (Reprodução)

Lindinalva Benites, que foi assassinada durante a madrugada desta segunda-feira (21) pelo marido na frente dos filhos, era professora em uma escola de Glória de Dourados. O crime chocou o município. 

Os professores e funcionários da Escola Dois de Maio – Polo, divulgaram uma Nota de Pesar pelo falecimento da Lindinalva Benites, que é mãe dos alunos Arthur e Sandra.

Confira a nota na integra:

Nota de pesar pelo falecimento de Lindinalva Benites, mãe dos alunos Arthur e Sandra. 

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento tão difícil.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos nossos alunos e seus familiares.

Att, Professoras e funcionários da Escola Dois de Maio - Polo.

Assassinato e suicídio - Getulio Aguero, 59 anos, matou Lindinalva Benites, 38 anos, a facadas durante a madrugada e logo em seguida cometeu suicídio na frente dos filhos do casal. O irmão de Lindinalva ouviu os gritos das crianças e acabou encontrando os dois ensanguentados, já sem vida.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE