Comparsa de autor da tentativa de homicídio por dívida do tráfico de R$ 100 é preso em Fátima do Sul

| DA REDAçãO / MS NEWS


*SIG DE FÁTIMA DO SUL PRENDE COMPARSA DE HOMICIDA E APREENDE ARMA UTILIZADA NO CRIME *

A Polícia Civil, através do SIG de Fátima do Sul-MS em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara da Comarca de Fátima do Sul, após a representação da Autoridade Policial responsável pelo caso.

O crime aconteceu no último sábado, dia 6 de maio de 2023, após uma cobrança de dívidas advinda do tráfico de entorpecentes. Dessa forma, foram representadas as prisões do autor J.R.F.C, preso na noite de segunda feira, e do seu comparsa L.F. egresso do sistema prisional que estava sendo procurado pelo SIG.

Após diligências investigativas, foi possível localizar e prender L.F. bem como apreender a faca que este portava quando acompanhou o autor, dando cobertura, na prática do crime ocorrido no final de semana.

A Polícia Civil ratifica a importância de denúncias da população que colaboram sobremaneira para o êxito das operações policiais.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE