Vereador Duda parabeniza população pelo 36º aniversário de Vicentina

Nesta terça-feira, 20 de junho, comemoram-se o 36º aniversário de emancipação política de Vicentina/MS, o presidente da Câmara Municipal, vereador José da Silva Machado (PSDB), popular Duda, em nome dos demais vereadores, parabeniza a população vicentinense e destaca a importância da Casa de Leis para a história do município.

| JORNAL MS 24H/DA REDAçãO


Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vicentina, vereador José da Silva Machado (PSDB), popular Duda (Imagem: Ribero Júnior/MS24h)

“A nossa população é formada por gente forte, com determinação e coragem. Somos um povo acolhedor, batalhador e de coragem', destacou o presidente da Casa de Leis, vereador Duda. 

O município de Vicentina completa nesta terça-feira, 20 de junho seu 36º aniversário de emancipação política. A Câmara Municipal de Vicentina tem um papel importantíssimo nessa história, pois aos longos dos anos, os vereadores vêm trabalhando em prol da população vicentinense.

O vereador e presidente da Casa de Leis José da Silva Machado (PSDB), popular Duda deixou sua mensagem parabenizando toda a população de Vicentina pelo 36º aniversário e falando da grata satisfação de fazer parte da história do município como vereador, votando e aprovando projetos que beneficiam diretamente e indiretamente todos os moradores da cidade menina. Confira abaixo a mensagem do vereador e presidente do legislativo em nome da Câmara Municipal de Vicentina e de todos os vereadores e funcionários.

Caro povo de Vicentina, 

Hoje é um dia de celebração e orgulho para todos nós. Com imensa alegria, parabenizo nossa querida cidade pelos seus 36 anos de história e conquistas. É uma honra para mim fazer parte desse município como vereador e contribuir para o seu desenvolvimento.

Ao longo dessas três décadas e meia, Vicentina tem crescido e se transformado em uma comunidade vibrante, acolhedora e progressista. Juntos, construímos uma cidade que se destaca pela sua força, diversidade e potencial. É com grande satisfação que vejo o nosso município evoluir em várias áreas, como educação, saúde, infraestrutura, cultura e esporte.

Como vereador, tenho a responsabilidade de representar os interesses e anseios da população. Acredito na importância do diálogo e na participação ativa da comunidade para a construção de um futuro melhor. Trabalho incansavelmente para ouvir as demandas de cada cidadão e buscar soluções que promovam o bem-estar coletivo.

Quero expressar minha gratidão a todos os vicentinenses que confiaram em mim para ocupar essa posição de liderança. O apoio e a confiança depositados em mim são a força motriz para continuar trabalhando em prol do nosso município. Tenho o compromisso de representá-los com integridade, transparência e dedicação.

Nesses 36 anos, enfrentamos desafios e superamos obstáculos juntos. Essa jornada não teria sido possível sem a união e o espírito de cooperação da população de Vicentina. Cada um de vocês contribuiu para a construção dessa história, deixando sua marca e fazendo a diferença.

Olhando para o futuro, vislumbro um horizonte de oportunidades e progresso para Vicentina. Como vereador, estou comprometido em continuar trabalhando incansavelmente para garantir um município cada vez melhor para todos nós. Vamos continuar construindo um lugar onde nossos filhos e netos possam se orgulhar de chamar de lar.

Neste aniversário de 36 anos de Vicentina, reforço meu compromisso com a população e renovo minha dedicação em servir aos interesses coletivos. Parabéns, Vicentina, por todas as conquistas alcançadas até aqui. Que possamos seguir avançando juntos, construindo uma cidade ainda mais próspera, justa e inclusiva.

Um abraço fraterno ao povo Vicentinense, em nome de todos os vereadores da Câmara Municipal de Vicentina.

Parabéns cidade menina pelos seus 36 anos!

Presidente da Câmara Municipal de Vicentina,

Vereador José da Silva Machado (PSDB), popular Duda

Vereadores Eleitos para gestão 2021/2024

José da Silva Machado - PSDB

Cleide de Oliveira Dalla Valle - PSDB

José Pereira de Figueiredo - PSDB

João Ribeiro de Lima - PSDB

Lupércio Nantes Castilho - PSDB

Francisco José da Cruz - PSDB

Petruça Lourenço da Silva - PSDB

Estanisley Costa Silva - PDT

Eliaquim Schasst - PSDB

Vereador Duda parabeniza população Vicentinense pelos 36 anos de história do município Imagem: Divulgação
Vereadores que compõem o Legislativo Vicentinense, eleitos para gestão 2021/2024 Imagem: Divulgação

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE