Polícia civil de Vicentina prende em flagrante irmãos que furtavam e receptavam peças de moto do Detran e desmantela associação criminosa da cidade

| DA REDAçãO / MS NEWS


Na tarde do dia 10 de outubro de 2023, após a prática de 02 furtos contra a agência do Detran da cidade, o SIG da Delegacia de Vicentina logrou êxito em identificar os autores dos crimes, bem como identificaram a casa que funcionava como depósito das peças de moto que eram furtadas.

De acordo com as investigações, havia uma associação criminosa composta por dois irmãos e outros dois comparsas que de forma premeditada, praticavam furtos durante a madrugada, pulando o muro do Detran, rompendo os cadeados, e, logo em seguida, escondiam as peças numa residência localizada no Bairro Altos do Barreirão, em Vicentina-MS.

Desse modo, após intenso trabalho de investigação e inteligência policial, a casa/depósito foi localizada, e no local os policiais civis prenderam em flagrante um dos membros da organização que estava com diversas peças objetos de crime, posto que foram furtadas da agência do Detran local.

Os outros três membros foram formalmente identificados e indiciados e responderão pelos crimes de associação criminosa, receptação e furtos qualificados com rompimento de obstáculo.

Se condenados, os membros da associação criminosa podem cumprir mais de 14 anos de reclusão.

A Polícia Civil de Vicentina disponibiliza o telefone 67 99286-9703 para que a sociedade faça denúncias de forma totalmente anônima.

Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS





















PUBLICIDADE
PUBLICIDADE