Dupla é presa em flagrante após furtar fiação de empresa em Dourados
A ação criminosa ocorreu na rua Ramão Osório e teve como alvo a fiação que conectava o padrão de energia externa às instalações internas do estabelecimento
| DOURADOSNEWS / CRISTINA NUNES E OSVALDO DUARTE
O furto de cabos elétricos de uma empresa localizada na Vila São Braz, em Dourados, terminou com a prisão de dois homens, de 37 e 49 anos, no domingo (11). A ação criminosa ocorreu na rua Ramão Osório e teve como alvo a fiação que conectava o padrão de energia externa às instalações internas do estabelecimento.
A movimentação suspeita no local levou ao acionamento das autoridades, que realizaram buscas na região e conseguiram localizar os autores logo após o crime. Com eles, foi encontrada a fiação retirada da empresa, o que resultou na prisão imediata da dupla.
Os homens foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto.
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












