PM apreende carga de cigarros contrabandeados em Culturama
| ASSESSORIA
Na tarde de domingo (26), por volta das 12h21, uma equipe da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar apreendeu uma carga de cigarros de origem estrangeira durante um bloqueio policial realizado no trevo da 10ª Linha, no entroncamento das rodovias MS-276 e MS-147,.no distrito de Culturama, em Fátima do Sul.
Durante a fiscalização, o condutor do veículo informou espontaneamente aos policiais que transportava cigarros de procedência estrangeira no porta-malas. Na vistoria, foram localizados 250 pacotes de cigarros sem a devida regularização fiscal.
Na ocorrência, um homem de 34 anos e uma mulher de 40 anos foram conduzidos para os procedimentos legais. Também foi apreendido um veículo de passeio utilizado no transporte da carga.
As mercadorias e o veículo apreendido serão encaminhados à Receita Federal.
O prejuízo estimado ao crime é de R$ 12.500,00.
A Polícia Militar reforça que atua de forma permanente no combate aos crimes transfronteiriços, contribuindo para a segurança da população e para a repressão ao contrabando e ao descaminho.
Assessoria de Comunicação Social do 14º BPM
Se quiser receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp gratuitamente ENTRE AQUI . Lembramos que você precisa salvar nosso número na agenda do seu celular.












