Pela primeira vez no ano, Dourados completa três dias sem notificações de morte por Covid

| DOURADOSNEWS / GIZELE ALMEIDA


Diante dos novos casos inseridos (23), o total de pessoas infectadas desde o começo da pandemia chega a 37.632 - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News

Dourados alcançou três dias sem notificações de morte por coronavírus. Com base no boletim oficial da prefeitura municipal, a doença fez 23 novos casos, nas transpassadas 24 horas.

No período (24 horas), também não houve morte de morador da região, internado no município. 

Desde dezembro, não ocorria um período como este sem notificações de óbito por covid. 

Conforme a prefeitura, apesar de não terem sido registradas notificações de morte pela doença, os óbitos podem ter ocorrido, já que por vezes, a confirmação da causa, só ocorre depois e, caso isso ocorrer, estes podem ser inseridos em levantamentos de outras datas. 

Diante dos novos casos inseridos no boletim (23), o total de pessoas infectadas desde o começo da pandemia chega a 37.632.

Destes, 36.248 são consideradas recuperadas, 717 estão em isolamento domiciliar, 43 estão internados, sendo 15 em leitos de enfermaria, 28 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Ao todo, 644 douradenses perderam a vida para o vírus. 

O perímetro urbano obteve 35.182 casos até o momento, os distritos rurais, 192, a reserva indígena federal, 892 e 69 são de outras localidades.    

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE