Incêndio obriga clientes e funcionários a saírem às pressas de atacadista

Fumaça pode ser vista de longe e unidades do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local

| TAINá JARA E LINIKER RIBEIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Fogo atingiu atacadista e terreno lateral (Foto: Direito das Ruas)

Incêndio na unidade do Atacadão, na Avenida Duque de Caxias, região oeste de Campo Grande, obrigou funcionários e clientes a sairem às pressas, na tarde deste domingo (13). Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram indicam que o fogo seja de grandes proporções.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se dirigem ao local. O fogo se alastrou para o terreno atrás do edifício e deixou moradores da região preocupados. Fumaça preta pode ser vista de longe.

O estacionamento do atacadista está com diversos carros e moradores da região pararam para ver as chamas.

Desde às 12h, os bombeiros atendem ocorrência seguidas de incêndios na Capital. A maioria deles em vegetação.  Na ultima sexta-feira, foram 38 focos de incêndio em menos de 24h.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteoreologia) emitiu alerta de estiagem para todo Mato Grosso do Sul e a temperatura máxima prevista para este domingo é de 39°C. As condições favorecem a ocorrência de incêndios e proliferação do fogo.

Além dos Corpo de Bombeiros, caminhão da Águas Guariroba, com 15 mil litros de água, foi encaminhado para conter as chamas.

Quer receber notícias do Site MS NEWS via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (67) 9 9605-4139 e se cadastre gratuitamente!


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE